Política de Privacidade

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi

Notícias

25 Jul 2022

Observatório de Cibersegurança acabou de lançar o Boletim n.º 2/2022

O Boletim nº 2/2022, do Observatório de Cibersegurança, acaba de ser publicado. Esta edição analisa as ameaças que resultam do cibercrime-como-serviço, uma realidade que tem adquirido particular relevância e que tem promovido a...

08 Jul 2022

PTSOC News: 5ª Edição já disponível

O .PT acaba de lançar a 5ª edição da revista PTSOC News, onde poderá ficar a saber mais sobre as passkeys e a próxima evolução das passwords, e ler a entrevista à Presidente da Women4Cyber Portugal, Cristina Almeida.

23 Jun 2022

Conheça o mais recente Relatório Riscos & Conflitos 2022 do Observatório de Cibersegurança

O Relatório Riscos & Conflitos 2022, do Observatório de Cibersegurança do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), foi recentemente publicado e analisa os principais incidentes, cibercrimes e agentes de ameaça a afetar o ciberespaço de...

07 Abr 2022

Observatório de Cibersegurança acabou de lançar o Boletim n.º 1/2022

O Observatório de Cibersegurança do CNCS acabou de lançar o Boletim n.º 1/2022, no qual se analisa o problema da identificação dos agentes de ameaça no ciberespaço.

21 Mar 2022

Novos testes a protocolos e funcionalidades de segurança

O Webcheck.pt acaba de introduzir novas verificações a protocolos e funcionalidades de segurança: DANE e Renegociação Segura.

23 Set 2021

.PT disponibiliza webcheck.pt no SIGA

O .PT acaba de disponibilizar uma nova funcionalidade no SIGA, que permite a utilização da plataforma webcheck.pt, pelos responsáveis dos nomes de domínio .pt, diretamente na área reservada de gestão de domínios.

Notícias